25 junho 2012

ANÚNCIOS COMANDO V - PORTFOLIO


Essa arte nos foi encomendada como mídia eletrônica para o lançamento do quadrinho Comando V, criado pelo artista Allan Goldman e produzido pelo próprio Allan e o roteirista JJ Marreiro. A personagem acima, Táqui, tem o poder de alterar a "química" do corpo de outras pessoas. A seguir, outros anúncios on line que que também produzimos:



Comentários do designer Luís Carlos Sousa:
"Foi um tanto difícil chegar a uma arte que simbolizava o grupo e passasse uma mensagem moderna sobre o Comando V. No começo pensei algo como 'V é vitória', mas o 'V' na verdade é um número, então pensei em 'V é o número da vitória', logicamente imaginando que todos leriam o 'V' como '5', mas parecia bobo,  batido e sujeito a fracassos por interpretação pouco clara dos outros.

Decidi me concentrar nos personagens, reli as histórias e achei interessante manter o foco neles. Mantive o 'V' ao fundo e apliquei uma textura metálica com a diferença de tons, baseado no desing do logo criado pelo próprio Allan. Assim, acho e encontrei um visual mais contemporâneo pras imagens e ainda mantive o espírito da HQ"

Comando V criado por Allan Goldman. Todos os direitos reservados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário